Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Novo diretor de comunicação nos EUA deleta tweets antigos que criticavam Trump

Publicado em 24/07/2017

O novo diretor de comunicação do governo de Donald Trump, Anthony Scaramucci deletou antigos posts em seu perfil no Twitter, ao que chamou de “transparência total”. O jornal Washington Post conseguiu recuperar os tweets para entender o motivo do apagamento.

Dentre as mensagens apagadas estavam tuítes na qual Scaramucci criticavam Trump repetidamente e defendiam posições completamente contrárias a atual gestão dos Estados Unidos. Também havia elogios à principal adversária do presidente, Hillary Clinton.

Leia Mais:

Donald Trump sobre presidente francês: “Ama apertar minha mão”

Após denúncias, Facebook tira posts homofóbicos de igreja do ar

Nos posts, em sua maioria feitos em 2012, mas alguns mais recentes, o político defendia causas liberais, como o aumento do controle de armas, apoio ao casamento gay, a legalização do aborto, além de se mostrar contrário a pena de morte. Posições na qual Trump sempre mostrou oposição. Até 2015, ele ainda considerava Trump um “bullie” – nome dado ao agressor que pratica bullying -, e o criticava por seu posicionamento em relação às mulheres.

Agora, Scaramucci faz vários elogios ao presidente. Em entrevista ao Fox News Sunday, ele afirmou que seus ideais “não importam” para seu cargo e que serão “naturalmente subordinados” ao que defende o presidente. Também reclamou do fato de não poder mudar de opinião. “Se eu for a favor de algo e depois mudar de opinião, então, de repente, sou hipócrita”, lamentou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade