Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nonato irá salvar Ivana de ataque transfóbico em A Força do Querer

Publicado em 14/07/2017

Ivana (Carol Duarte) sentirá na pele o peso do preconceito ao se revelar um homem trans nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das 21h da Globo. Além de sofrer discriminação dentro da própria casa, com retaliações vindas da própria mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido), a personagem também será vítima de um ataque transfóbico.

De acordo com o site Notícias da TV,o estudante será abordado por um grupo de homens na rua, que tentarão agredí-la, após reconhece-lo como um transgênero.  “Ó lá, aquilo é mulher, cara”, “que sem-vergonhice é essa?”, serão aluns dos comentários ameaçadores ditos pelos rapazes que irão impedir Ivana de se afastar deles. “Aí cadê a macheza?” provocará um dos agressores.
Leia Mais:
O jovem será salvo por Nonato (Silvero Pereira), que irá enfrentar os pitboys, antes que eles partam para a agressão física. O motorista chegará a ser empurrado por um dos vilões, mas conseguirá espantar o bando. Após o susto, os dois se abraçarão e o transformista irá consolalá-la. “Eu não fiz nada com eles nem estava olhando pra eles, vieram me agredir do nada”, dirá Ivana assutado.

Nonato perguntará se aquela é a primeira vez que Ivana é abordada daquela forma, e então dirá que isso foi sorte. “Sua aparência, esse visual masculino enfurece muitos idiotas”, explicará Nonato.  As cenas com o episódio do ataque transfóbico, está previsto para ir ao ar no capítulo exibido no dia 4 de agosto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade