Nelsan Ellis, o Lafayette de True Blood, morre aos 39 anos

Nelsan Ellis, o Lafayette de True Blood, morre aos 39 anos
Nelsan Ellis, o intérprete de Lafayette de True Blood, morre aos 39 anos (FOTO: Mirror UK)

O ator norte-americano Nelsan Ellis, faleceu aos 39 anos neste sábado. O artista ficou consagrado ao interpretar o cozinheiro gay Lafayette nas sete temporadas da série True Blood. Pela repercussão do seu papel no seriado vampiresco, o ator chegou a ser convidado em 2015 para ser jurado do reality show Ru Paul Drag Race e atualmente o artista integrava o elenco do seriado Elementary.

A informação foi confirmada pelo canal HBO, que enviou uma mensagem lamentando o falecimento do ator:

“Estamos extremamente tristes com a notícia da morte de Nelsan Ellis. Ele era um membro de longa data da família HBO e seu retrato inovador de Lafayette será lembrado com carinho dentro do legado de True Blood. Sua falta será sentida pelos fãs e por todos nós da HBO”. O agente do artista afirmou ao site The Hollywood Reporter que Nelsan morreu após complicações decorrentes de uma parada cardíaca. Não foram divulgadas maiores informações sobre a causa da morte ou sobre o motivo da parada cardíaca sofrida pelo ator.


A atriz Octavia Spencer, que foi colega de elenco do ator no filme “Histórias Cruzadas” tuitou uma mensagem onde lamentava a notícia da morte de Nelsan.

“Acabei de descobrir que perdemos Nelsan. Meu coração está em pedaços por suas crianças e família” escreveu a atriz

O showrunner da HBO Alan Ball, criador de True Blood, também se manifestou: “Nelsan era um talento único e sua criatividade nunca deixava de me surpreender. Trabalhar com ele foi um privilégio”. 


DEIXE UMA RESPOSTA