Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Namorada pede policial em casamento durante Parada LGBT de Londres

Publicado em 09/07/2017

Neste sábado (08), a cidade de Londres contou com sua Parada do Orgulho LGBT e um pedido de casamento acabou se tornando um dos principais assuntos da celebração.

Durante o evento, a jovem Jane ajoelhou diante de sua namorada, a policial Dizzy e fez o pedido. A policial foi surpreendida durante seu expediente enquanto ajudava a monitorar o percurso da parada. A multidão ao redor das duas foi à loucura no momento do pedido e gritou ainda mais quando a policial respondeu que sim, pegando o anel e abraçando a noiva.

Um vídeo registrando o pedido foi publicado pela conta oficial no Twitter da polícia de trânsito londrina e mostra o exato momento em que Jane se ajoelhou para pedir a policial em casamento. Confira:

Um segundo vídeo mais longo também foi postado no Twitter por um amigo de Jane.

Milhares de pessoas participaram da celebração que faz parte de um festival que está acontecendo na cidade desde o dia 24 de junho. O prefeito de Londres, Sadiq Khan, celebrou o evento num discurso para a multidão.

“Nós tivemos últimas semanas terríveis. Tivemos terrorismo, tragédia. O melhor antídoto para a tristeza, melancolia, luto e ódio é a Parada Gay de Londres”, afirmou o prefeito segundo o jornal Metro.

FONTE: Gay 1 Notícias

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade