Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Modelo alcança o sucesso após realizar transição de gênero

Publicado em 27/07/2017

Eden Estrada é uma modelo transsexual de Los Angeles, nos Estados Unidos. Atualmente com 21 anos, conseguiu alcançar a fama nas redes sociais depois de sua transição de gênero. Antes, ela já atuava como modelo masculino, mas não sentia realizada.

“Era realmente estranho, para mim, ser modelo antes da transição porque meu corpo não estava completamente lá. Agora que estou fazendo isso, eu me sinto incrível”, Eden contou em entrevista ao Daily Mail. Sua felicidade refletiu em seu trabalho: agora, ela é chamada para desfilar para grandes marcas.

Leia Mais:

74% dos brasileiros estão mais tolerantes com LGBTs, revela pesquisa

Katy Perry pode fazer shows no Brasil em 2018, afirma jornal

Eden já participou de desfiles para a Vogue, Marco Marco e outras. Também possui mais de 130 mil seguidores no Instagram, por onde ficou conhecida como “Eden, a Boneca”, por sua semelhança a uma boneca de brinquedo. Ela trabalha para conseguir mais espaço como influenciadora digital, especialmente no YouTube.

Seus posts se iniciaram em 2014, quando sua transição já havia começado aos poucos. Sobre aceitação, ela afirma que não foi fácil: “Minha família, no começo, não me apoiava em nada. Foi triste, mas eu dei um tempo e as coisas estão bem diferentes agora”.

Agora, ela pretende focar em mais do que apenas sua transição. “Eu não sou apenas transgênero, eu sou uma mulher normal de 21 anos de idade que tem que lidar com muitas outras coisas. Há muito mais do que ser trans”, finalizou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade