Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mariana Ferrão presenteia filhos com boneca e mostra reação nas redes sociais

Publicado em 08/07/2017

A jornalista Mariana Ferrão surpreendeu ao compartilhar em seu perfil no Instagram os presentes que comprou para os seus filhos, João, 1 ano e Miguel, de 3: uma boneca e um jogo de panelas.

A apresentadora do Bem Estar, da Globo dividiu com os seus seguidores a reação das crianças ao receberem brinquedos não tão comuns para o sexo masculino. “Chegamos em casa com a boneca e um joguinho de panelas. Primeiro, abri o jogo de panelas e comecei a fingir que estava fazendo comida. João pegou a colher, colocou na boca e fez: ‘Hum’. Miguel seguiu brincando.”, contou.

“Quando desembrulhei a boneca, disse ao João que ela estava com fome.  Na segunda tentativa, o João acertou a boca e completou como se fosse a boneca: ‘Hum'”. ‘Agora ela está com sono!’, eu disse. João agarrou a bonequinha e a levou ao ombro, encostando a bochecha lisinha e macia na bochecha plástica da boneca. ‘Ai, que fofo, mamãe’, reagiu Miguel”, completou.

Leia Mais:

Ludmilla lança versão proibidão do hit Cheguei; Ouça

Pai dá bronca em filho gay após vê-lo beijar menina: “Vai ser viado sim!”

Ainda no post, Ferrão comentou que os novos mimos ajudou a melhorar a relação entre os irmãos. “Hoje eu e o André queríamos dar banho nos dois ao mesmo tempo, no chuveiro. João morre de medo de chuveiro. ‘Vamos levar a boneca para o banho?’, eu disse. Os dois saíram correndo para o banheiro. Ao trocar de roupa os dois disputaram a toalha para ver quem secava a bonequinha.”

“Quando a noite chegou, Miguel quis dar mamadeira para o bebê de verdade. Sentou na cadeira de amamentação, pôs o João no colo e se deliciou de saber que além de ser cuidado também é capaz de cuidar.”, relatou ela na publicação que recebeu inúmeros elogios dos internautas pela atitude da Global.

A primeira boneca dos meus filhos! Chegamos em casa com a boneca e um joguinho de panelas. Primeiro abri o jogo de panelas e comecei a fingir que estava fazendo comida. João pegou a colher, colocou na boca e fez: “Huuuuum”. O Miguel segui brincando na pista de hot wheels. Quando desembrulhei a boneca, disse ao João que ela estava com fome. “De verdade, mamãe?”- Miguel perguntou do outro lado da sala, ainda ressabiado. Prontamente respondendo à minha provocação, João colocou o garfo no olho da boneca – errando claramente a pontaria. “A boneca vai comer pelo olho, João?” O Miguel sorriu e se aproximou: “João, não é no olho que coloca a comida.” Na segunda tentativa, o João acertou a boca e completou como se fosse a boneca: “Huuuuum”. Agora ela está com sono! – eu disse. João agarrou a bonequinha e a levou ao ombro, encostando a bochecha lisinha e macia na bochecha plástica da boneca. “Ai, que fofo, mamãe”- reagiu Miguel. Hoje eu e o André queríamos dar banho nos dois ao mesmo tempo, no chuveiro. João morre de medo de chuveiro. “Vamos levar a boneca para o banho?” Os dois saíram correndo para o banheiro. “Quem vai tirar a roupa da boneca?” Quase rasgaram o vestidinho, precisei ajudar. Ficaram animadíssimos em fazer comidinha para a boneca no banho. Mas quando entrou no box e percebeu que não ia sentar na banheira, João desatou a chorar. Muito. Muito. Muito. O banho de nós 4 juntos que prometia tanta diversão estava se transformando num chororô danado… Miguel frustrado esperou. Observou. Ajudou a dar banho na boneca na tentativa de distrair o irmão. Depois teve a ideia de encher a jarrinha de água e entregar na mão do João para que ele mesmo jogasse na própria barriga. Fomos enchendo a jarrinha e as panelas e o João jogando nele mesmo . Miguel entusiasmado que tinha conseguido reverter a situação. Ao trocar de roupa os dois disputaram a toalha para ver quem secava a bonequinha. Qdo a noite chegou, Miguel quis dar mamadeira para o bebê de verdade. Sentou na cadeira de amamentação, pôs o João no colo e se deliciou de saber que além de ser cuidado também é capaz de cuidar. Não estranhem se nos próximos aniversários eu distribuir bonecas para os meninos!

Uma publicação compartilhada por Mariana Ferrão (@marianaferrao) em

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade