Marca de camisinhas recruta casais para avaliar melhores hotéis do Brasil

Campanha da marca de camisinhas Skyn quer eleger melhores hotéis
Campanha da marca de camisinhas Skyn quer eleger melhores hotéis (Foto: Divulgação)

A marca de camisinha SKYN lançou uma campanha para analisar os melhores hotéis do Brasil para se fazer sexo. Para tanto, casais podem se inscrever para concorrer à posição de críticos de hotelaria e viajar o país para transar e analisar as mais diversas instalações.
Os escolhidos terão que avaliar tudo o que um quarto oferece para melhorar a experiência do sexo. Isso pode incluir tudo: a presença de jacuzzis ou banheiras grandes, o tipo de chuveirinho no banheiro, um sofá confortável, tapetes ou carpetes macios, iluminação do local ou o que mais for considerado de influenciador para uma boa transa.
Leia Mais:
A meta será eleger os melhores hotéis do Brasil no quesito prazer. “Queremos que os próprios consumidores deem suas impressões sobre as hospedagens e nos contem tudo. As observações serão valiosas para identificarmos aqueles locais especiais para quem quer namorar”, conta a gerente de marketing da campanha, Carolina Cipolla.
A ideia é fortalecer os vínculos com os consumidores e aumentar o engajamento com a marca. “Nossa proposta é compartilhar esse conteúdo com quem busca valorizar ainda mais os momentos íntimos”, afirma Carolina.

DEIXE UMA RESPOSTA