Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marca de camisinhas recruta casais para avaliar melhores hotéis do Brasil

Publicado em 13/07/2017
A marca de camisinha SKYN lançou uma campanha para analisar os melhores hotéis do Brasil para se fazer sexo. Para tanto, casais podem se inscrever para concorrer à posição de críticos de hotelaria e viajar o país para transar e analisar as mais diversas instalações.
Os escolhidos terão que avaliar tudo o que um quarto oferece para melhorar a experiência do sexo. Isso pode incluir tudo: a presença de jacuzzis ou banheiras grandes, o tipo de chuveirinho no banheiro, um sofá confortável, tapetes ou carpetes macios, iluminação do local ou o que mais for considerado de influenciador para uma boa transa.
Leia Mais:
A meta será eleger os melhores hotéis do Brasil no quesito prazer. “Queremos que os próprios consumidores deem suas impressões sobre as hospedagens e nos contem tudo. As observações serão valiosas para identificarmos aqueles locais especiais para quem quer namorar”, conta a gerente de marketing da campanha, Carolina Cipolla.
A ideia é fortalecer os vínculos com os consumidores e aumentar o engajamento com a marca. “Nossa proposta é compartilhar esse conteúdo com quem busca valorizar ainda mais os momentos íntimos”, afirma Carolina.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade