Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Maísa grava programa de Tatá Werneck, passeia pela Globo e causa nas redes sociais

Publicado em 28/07/2017

Convidada da segunda temporada do Lady Night, talk show de Tatá Werneck no Multishow, Maisa Silva não escondeu a alegria de estar nos Estúdios Globo, vulgo Projac, no Rio de Janeiro, para gravar sua participação na atração do canal a cabo.

“Gente olha onde eu estou. Eu tô andando no carrinho aqui ao vivo. Mãe, eu tô na Globo!”, escreveu a atriz mirim nas redes sociais. No início estrela teen fez mistério pelo motivo porque estava no território ”inimigo” já que, como todo mundo sabe, a artista é contratada do SBT, uma das concorrentes diretas da emissora dos Marinho, o que fez com que muita ente especulasse, os motivos pelos quais ela estava na Globo.

Leia Mais:

“Homofóbico, machista e misógino”, dispara João Vicente de Castro sobre Silvio Santos

Doctor Who terá sua primeira protagonista mulher e lésbica em nova temporada

A conta oficial do SBT no Twitter chegou a brincar com o fato.  “Oi, sumida. Percebi que apagou suas fotos. Tá tudo bem?”, divertiu-se. Questionada por uma seguidora, porém, o perfil disse não sentir ciúmes. “Não tem ciúme, não. Maisera é rolezeira mesmo e a gente entende.”, respondeu.

A visita de Maísa a Globo causou burburinho, mas logo foi revelada o verdadeiro motivo pelo qual ela estava lá. Ao final da sua passagem pela concorrente, a jovem agradeceu o tratamento que recebeu na casa. “Apesar de ser de outra emissora, a Globo me recebeu muito bem no role de hoje! Foto para mostrar que tá tudo mundo junto e misturado fazendo TV!”, afirmou.

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade