Kristen Stewart e sua namorada entram de penetra em casamento lésbico

Kristen Stewart surpreendeu as noivas ao entrar sem ser convidada no casamento
Kristen Stewart surpreendeu as noivas ao entrar sem ser convidada no casamento (Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz Kristen Stewart e sua namorada Stella Maxwell entraram de penetra em um casamento lésbico, em Winnipeg, no Canadá. As noivas, surpreendidas, postaram foto com a atriz no Instagram, e a imprensa correu para descobrir a história por trás.

Para o canal CBC, as agora recém-casadas contaram que nem sabiam de quem se tratava. “O dono da pizzaria veio nos perguntar se teria problema se Kristen Stewart e a sua namorada, Stella Maxwell subissem para tomar uns drinks conosco. Nós dissemos: ‘Lógico! Sem problemas! Quem são elas?'”, contaram elas.

Leia Mais:


Nova lei que obriga baladas a cobrarem preços iguais para homens e mulheres gera reclamações

Uganda tem projeto de lei que prevê pena de morte para LGBTs

Kristen e Stella foram apresentadas às noivas antes que elas entrassem na festa. “Nós apertamos as mãos e eu achei que ia ficar mais surpresa de conhecer uma estrela de Hollywood”, Kayleigh falou. Segundo ela, a atriz e a namorada ficaram na festa até 1h, beberam e até pediram músicas.

As mulheres são Kirsten e Kayleigh Jennings, e elas haviam celebrado a cerimônia em casa antes de ir fazer uma pequena recepção em uma pizzaria. Já a atriz estava por lá para filmar um projeto novo, e a namorada foi visitá-la. O proprietário do restaurante já conheciam esse casal, desde quando Kristen o chamou para trabalhar em um evento na cidade.

 


DEIXE UMA RESPOSTA