Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kristen Stewart e sua namorada entram de penetra em casamento lésbico

Publicado em 31/07/2017

A atriz Kristen Stewart e sua namorada Stella Maxwell entraram de penetra em um casamento lésbico, em Winnipeg, no Canadá. As noivas, surpreendidas, postaram foto com a atriz no Instagram, e a imprensa correu para descobrir a história por trás.

Para o canal CBC, as agora recém-casadas contaram que nem sabiam de quem se tratava. “O dono da pizzaria veio nos perguntar se teria problema se Kristen Stewart e a sua namorada, Stella Maxwell subissem para tomar uns drinks conosco. Nós dissemos: ‘Lógico! Sem problemas! Quem são elas?'”, contaram elas.

Leia Mais:

Nova lei que obriga baladas a cobrarem preços iguais para homens e mulheres gera reclamações

Uganda tem projeto de lei que prevê pena de morte para LGBTs

Kristen e Stella foram apresentadas às noivas antes que elas entrassem na festa. “Nós apertamos as mãos e eu achei que ia ficar mais surpresa de conhecer uma estrela de Hollywood”, Kayleigh falou. Segundo ela, a atriz e a namorada ficaram na festa até 1h, beberam e até pediram músicas.

As mulheres são Kirsten e Kayleigh Jennings, e elas haviam celebrado a cerimônia em casa antes de ir fazer uma pequena recepção em uma pizzaria. Já a atriz estava por lá para filmar um projeto novo, e a namorada foi visitá-la. O proprietário do restaurante já conheciam esse casal, desde quando Kristen o chamou para trabalhar em um evento na cidade.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade