Katy Perry pode fazer shows no Brasil em 2018, afirma jornal

Katy Perry pode passar com a turnê Witnes no Brasil em março
Katy Perry pode passar com a turnê Witnes no Brasil em março (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Katy Perry pode estar ensaiando um retorno aos palcos brasileiros em 2018. De acordo com a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, a cantora deve passar por aqui com a turnê Witness, durante a última semana de março. A sua última passagem pelo nosso país foi em 2015, no Rock in Rio.

Segundo a publicação, a artista deve apresentar dois shows, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo. “O martelo já está batido, embora o anúncio demore um pouco”, afirmou o jornalista, que também não soube dizer se Gretchen, estrela do lyric vídeo de Swish, Swish marcará presença durante alguma das apresentações.

Leia Mais:


Cantora Pink confirma título e data de lançamento de novo single

VRÁ! Facebook nega pedido de cristãos de emoji de cruz após botão LGBT

A rainha do rebolado e dos memes, aliás, revelou recentemente que Perry deve vir ao país meses antes, mas precisamente em dezembro, deste ano. “Ela tá vindo ao Brasil. Eu acho que é em dezembro que ela tá vindo ao Brasil.” , declarou a famosa durante uma entrevista para o site português Sapo.

Vale lembrar que a própria Gretchen adiantou que a parceria entre ela e Katy Perry não se encerrou com o video de Swish, Swish, mas que também não poderia dizer o que estaria por vir por causa de acordos contratuais de fidelidade. Então a vinda da norte-americana para cá pode ser uma continuação de algum projeto. Aguardemos!

 

 


DEIXE UMA RESPOSTA