Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Johnny Hooker rebate declarações de Ney Matogrosso: “Vai ter gay pra car**ho, sim!”

Publicado em 25/07/2017

Johnny Hooker utilizou o seu perfil no Twitter para rebater as declarações feitas por Ney Matogrosso em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, na qual afirmou não se rotular como homossexual. “Me enquadrar como ‘o gay’ seria muito confortável para o sistema. Que gay o caralho. Eu sou um ser humano, uma pessoa. O que eu faço com a minha sexualidade não é a coisa mais importante na minha vida”, disparou Ney na conversa publicada no último dia 19.

Porém, o cantor, que lançou recentemente uma música em parceria com Liniker, não concordou com as colocações do veterano, e resolveu respondê-lo. “É inconcebível ler a frase ‘Que gay o caralho, eu sou um ser humano’ no país que mais mata LGBTs do MUNDO(!!).”, exclamou ele.

Leia Mais:

O céu é o limite! Anitta vai lançar parceria com DJ Alesso

BH desbanca Rio e se torna a 2ª cidade com mais points LGBT no Brasil

Hooker ainda se mostrou espantado pelas falas terem vindo de um artista como Ney. “Vinda de um artista cuja carreira em grande parcela se apoiou na bandeira da luta dessa comunidade, de seu próprio público. Um artista genial que perdeu o andar que o mundo tomou, ficou cristalizado, um cânone.”, seguiu alfinetando.

“E em tempos de ‘Gay é o caralho’ a única resposta possível é que vai ter gay pra caralho, vai ser gay pra caralho sim, cada dia mais gay, cada dia um level a mais igual Pokémon”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade