Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Johnny Hooker lança música com Liniker sobre história de amor gay; Ouça Flutua

Publicado em 21/07/2017

Os cantores Johnny Hooker e Liniker anunciaram o lançamento da parceria com o single Flutua, nesta quinta-feira (20). A música, que fala de um relacionamento abertamente gay, teve a capa de trabalho divulgada, e chamou a atenção pelo fato dos intérpretes aparecerem se beijando.

Em entrevista ao site Vírgula, Hooker explicou que a faixa, na qual tem a letra inspirada em uma história de amor homossexual, fala sobre resistência e de um afeto que ultrapassa obstáculos. “É uma canção com contornos políticos claros, é sobre ir contra o avanço dessas forças reacionárias, é sobre ter esperança, sobre um amor que vence.”, disse.

Leia Mais:

Roberta Close desmente notícia de participação em A Força do Querer

RuPaul é coroada rainha em novo calendário da Pirelli

O cantor também comentou sobre a participação de Liniker, na música. “Quando vi a Liniker cantando pela primeira vez num palco me apaixonei e pensei ‘temos que fazer algo juntos’, algo que agregue nossas potências de resistência afetiva e como colocamos nossos corpos de maneira afirmativa na nossa arte”, afirmou.

Além da sintonia na foto da capa do single, os dois marcam ao entoar o refrão durante a canção, repetidamente. “Ninguém vai poder, querer nos dizer como amar“, como uma espécie de mantra. Flutua faz parte do novo álbum de Jhonny Hooker, e teve a sua primeira apresentação na televisão, durante o programa Conversa com Bial, no começo do mês.

Confira:

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade