Jennifer Lopez posta foto em homenagem a sua sobrinha não-binária na internet

Jennifer Lopez posta foto em homenagem a sua sobrinha não-binária na internet
A cantora latina Jennifer Lopez postou uma foto no instagram em homenagem a sua sobrinha não-binária (FOTO: Allswalls)

Através do Instagram, a cantora Jennifer Lopez compartilhou uma foto parabenizando sua sobrinha Brendan Lopez por uma conquista estudantil. A jovem foi a única da sua escola a ser selecionada para o programa Global Young Leaders, projeto que promove o crescimento pessoal e profissional de jovens lideranças estudantis nos Estados Unidos e em outros 145 países. A garota que aparece na foto com o cabelo colorido, de bermuda e com uma roupa unissex, é filha de Leslie Lopez, irmã da cantora Jennifer Lopez.

LEIA TAMBÉM: Revista Vogue se desculpa após capa com Zayn Malik não-binário

Um dos fatos que chamaram a atenção de muitos usuários foi que Jennifer Lopez não utilizou pronomes femininos nem masculinos para se referir a sobrinha, nem termos que especificassem o gênero de Brendan. Na mensagem postada pela artista latina havia somente pronomes neutros usados para se referir a jovem garota.

A jovem Brendan Lopez (FOTO:Reprodução/Instagram)

Confira na tradução abaixo a mensagem de Jennifer Lopez:

“Esta é Brendan, a segunda criança da minha irmã Leslie. Ela foi a única pessoa selecionada para representar a sua escola na Conferência Global de Jovens Líderes em Washington D.C. E eu não poderia estar mais orgulhosa! Brendan é uma pessoa forte, inteligente e carinhosa, e obviamente tem espírito de liderança. A Titi Jean lhe ama! #TiaSuperOrgulhosa”.

FONTE: GayStarNews


DEIXE UMA RESPOSTA