Jay-Z revela que sua mãe é lésbica em nova música

Em trecho de nova música Jay-Z revela momento em que sua mãe lhe revelou ser lésbica
Em trecho de nova música Jay-Z revela momento em que sua mãe lhe revelou ser lésbica (Foto: USA Today)

Jay-Z liberou seu mais novo álbum, 4:44, na última sexta-feira (30). Todos foram correndo ouvir para descobrir revelações sobre a vida conjugal dele com Beyoncé, mas o CD foi muito além disso: vários aspectos da vida pessoal do rapper foram expostos, inclusive a orientação sexual de sua mãe.

Possivelmente a história mais emocionante do novo álbum, a música Smile fala sobre quando Gloria Carter, mãe do cantor, contou a ele que era lésbica e que estava apaixonada por uma mulher. Ele afirma ter chorado “lágrimas de felicidade”, e completou: “não importa para mim se é ele ou ela”.

Leia Mais:


Gretchen é a estrela do novo lyric video de Katy Perry; assista

Vídeo íntimo de ex-BBB Daniel vaza na internet; assista

Mas como nem tudo são flores, especialmente em tempos mais antigos, Jay-Z também fala sobre o quanto a mãe sofreu por esconder sua sexualidade por tantos anos. “Teve que se esconder no armário / Tomar remédios / A vergonha da sociedade e a dor eram demais para ela aguentar” e “Mamãe teve quatro filhos, mas é lésbica” são alguns dos trechos mais poderosos, inclusive por serem bem diretos.

Smile também conta com participação de Stevie Wonder e da própria Gloria Carter, que pode ser ouvida dizendo “Viver nas sombras, pode imaginar que tipo de vida é essa?”.

Por enquanto, 4:44 está disponível apenas no Tidal, plataforma de streaming de Jay-Z, e as outras músicas do álbum também falam de temas como o casamento com Beyoncé, os filhos do casal e as polêmicas com a cunhada Solange e mais.


DEIXE UMA RESPOSTA