Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ivete Sangalo será maior atração de festival gay na Bahia em 2018

Publicado em 04/07/2017

O grupo San Sebastian divulgou nesta segunda-feira (03) que, assim como neste ano, Ivete Sangalo será a grande atração do San Island Weekend 2018. A cantora foi o maior destaque do festival no último mês de junho, que levou cerca de 4 mil gays para o balneário de Morro de São Paulo, na Bahia.

As vendas para a edição 2018 do evento devem começar no final deste mês de jullho, mas as datas e o local onde irá ocorrer a festa não foram confirmados. Em 2017, o festival contou com um público recorde, que transformou o local em uma verdadeira ilha gay.

Leia Mais:

Flora Gil e Tia Má serão madrinhas da Parada do Orgulho LGBT da Bahia

Jay-Z revela que sua mãe é lésbica em nova música

Vale lembrar que o show de Ivete no San Island teve grande repercussão na mídia nacional, após a famosa entrar na brincadeira ao ouvir do público os versos do refrão da música “Céu da boca” adaptados para uma versão, digamos, mais safadinha.

A plateia começou a cantar em coro “E aí, chupa rola, disse rola”, logo a gracinha chamou a atenção de Veveta que também cantou com os fãs. “Meu Deus, coincidiu porque eu também gosto!”, exclamou ela para delírio da plateia.

Relembre:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade