Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Internada, Rogéria apresenta melhoras e já se alimenta sem sonda

Publicado em 18/07/2017

Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro, desde a última quinta-feira (13), Rogéria, a travesti da família brasileira – como a própria se intitula – vem apresentando sinais de melhoras.

O empresário da atriz, Alexandro Haddad, comunicou a imprensa, nesta terça-feira (18), que ela retirou a sonda que utilizava para se alimentar e passou a comer sem ajuda. A artista também já respira sem aparelhos desde o início desta semana.

Leia Mais:

Perlla volta para o funk em boate gay e revolta comunidade LGBT

Clipe de Anitta e Pabllo Vittar, Sua Cara, tem data de lançamento divulgada

“Rogéria comeu tudo, não engasgou. Então, foi mais uma vitória”, declarou para o jornal Extra. A famosa deu entrada no hospital após reclamar de fortes dores nas costas, e logo foi diagnosticada com infecção urinária, mas o quadro chegou a se agravar até se tornar uma infecção generalizada.

“Ela segue melhorando, aceitando muito bem os antibióticos, a medicação. Melhora tanto que ontem ela chegou a dar trabalho, ficava dizendo para a médica que tem uma agenda a cumprir e que queria tomar banho. E ela ainda não pode tomar banho”, declarou Haddad.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade