Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homem trans engravida de novo e se diz mais feliz na segunda gravidez

Publicado em 01/07/2017

Um transexual chamado Kaci Sullivan vem chamando atenção nos Estados Unidos. Tudo porque o homem, do estado de Wisconsin, está “grávido” pela segunda vez. E Kaci afirma que a experiência vem sendo muito mais feliz do que da primeira vez quando ainda era uma mulher. “Quando eu estava esperando meu primeiro filho, eu ainda negava que era um transgênero”, detalha o homem trans ao Daily Mail. “Eu esperava que minha gravidez fosse ajudar a me conectar com a feminilidade e que, de alguma forma, o terrível desconforto que eu senti com meu corpo toda minha vida pudesse ser aliviado mas isto não aconteceu”, afirma Kaci.

Na sua primeira gravidez, Kaci tinha 19 anos e vivia como mulher ao lado de seu marido. Depois de dar a luz a seu primeiro filho, a norte-americana aos poucos foi percebendo que se ela quisesse criar bem seu filho ela teria de parar de tentar reprimir seus sentimentos como homem. Logo depois, Kaci chegou a se divorciar e decidiu que começaria a tomar hormônios masculinos além de realizar uma cirurgia de mastectomia dupla: sua ideia era acelerar o quanto pudesse a transição pro sexo masculino para que a mudança não interferisse na criação do seu filho. “Olhei para meu bebê e percebi que eu devia ser um pai feliz para ele”, conta ao jornal britânico.

No fim das contas, Kaci concluiu que a experiência da gravidez serviu para que ele percebesse o que ele não era e nunca poderia ser: “Dar a luz me forçou a enfrentar meus verdadeiros sentimentos sobre meu gênero”, explica o norte americano. “Agora, meu corpo está muito alinhado com a forma como me vejo e minha gravidez é muito melhor. Adoro ver meu bebê crescer dentro de mim” complementa.

Vivendo como homem, Kaci está desde 2014 em um relacionamento com seu namorado Steven. O norte americano recentemente parou de tomar testosterona e conseguiu engravidar mais uma vez, agora como um homem trans. O casal descobriu a gravidez no início do ano e está ansioso pela chegada do segundo filho.

Após perceber a falta de informações em torno do assunto, Kaci passou a contar suas experiências em um vlog. Nele, o homem trans conta detalhes da gravidez com a intenção de ajudar outras pessoas que possam estar passando por uma situação parecida.

CONFIRA:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade