Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Harry Styles tem os olhos e queixo mais lindos do mundo, e quem disse foi a ciência

Publicado em 29/07/2017

O Centro de Estética Facial e Cirurgia Plástica de Londres, na Inglaterra, resolveu usar uma fórmula matemática para descobrir qual celebridade masculina mundial tem o rosto mais atraente. E o resultado dos olhos e queixo mais bonitos foi de ninguém menos que Harry Styles, ex-One Direction.

A constante matemática utilizada, na verdade, serve para analisar a simetria de rostos. Com os traços de vários homens famosos, eles puderam chegar à conclusão de que Harry Styles tem uma das faces mais simétrica; para ser mais específico, ele saiu como o homem com os olhos e o queixo mais bonitos do mundo.

Leia Mais: 

Louis Tomlinson acha desrespeitoso ship com Harry Styles

Rodrigo Hilbert diz que todo homem deveria se vestir como drag queen

A conta funciona assim: para serem considerados simétricos, os olhos de uma pessoa devem ter a distância dividida pelo comprimento do olho, e o resultado deve ser 1,618. Os de Harry atenderam 98,15%. Já o queixo precisa ter uma largura no ponto médio 1,618 vezes maior do que o comprimento do lábio. Neste caso, o cantor ficou com 99,7%, o que pode ser considerado um queixo perfeito.

Entretanto, no geral, quem ganhou como o rosto mais atraente foi George Clooney, seguido por Bradley Cooper, Brad Pitt e então Harry. Outras análises foram feitas com mais celebridades masculinas; o nariz mais bonito, por exemplo, ficou com Ryan Gosling (99,7% de simetria), e o formato de rosto mais perfeito foi o título para David Beckham (com 96,4%).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade