Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gretchen e Thammy falam sobre processo de transição de gênero na TV

Publicado em 07/07/2017

Convidadas do Vai Fernandinha, programa de Fernanda Souza, no Multishow, da última terça-feira (04), Gretchen e Thammy Miranda falaram sobre todo o processo que passaram quando  o ator descobriu ser trans.

O programa foi descontraído, mas também deu espaço para que Gretchen falasse sobre sua relação com o filho e o processo de aceitação pelo qual passou quando Thammy admitiu ter o gênero oposto ao qual foi designado ao nascer. “Alguma coisa nós viemos fazer no mundo. Eu de fazer com que os pais aceitem seus filhos como eles são, independente de como eles sejam, e ele [Thammy] de ensinar para os pais que eles tem que amar seus filhos independente de como eles sejam”, declarou a eterna Rainha do bumbum.

Leia Mais:

Gretchen revela que Katy Perry deve vir ao Brasil em dezembro

Pesquisa revela que são dos peludos que os gays gostam mais

Thammy também falou sobre o assunto: “Quando você cai na real de que ‘tá, não é uma opção, eu sou assim e agora eu vou ter que conviver com isso e saber como as pessoas vão lidar com isso’, você tem o mundo inteiro lá fora que você vai ter que enfrentar. Então o mínimo que você quer é ter um aconchego na sua casa”, disse o modelo. Ele completou dizendo que podia correr para a mãe nos momentos difíceis, quando as pessoas passaram a fechar as portas para ele.

Por fim, Gretchen fez um apelo para as mães se lembrarem da gravidez para ajudar no processo de aceitação de seus filhos. “Aquele bebezinho chutava, e você desejou a cada minuto ver a carinha, na hora que ele nasceu você ficou encantada, deu de mamar, ensinou a andar, você dava uma mamadeira… não pode se esquecer disso na hora em que ele chega para você e diz ‘eu não sei se eu sou menino ou se eu sou menina’. Esse pai e essa mãe não podem se esquecer disso, é muito importante”, finalizou ela.

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade