Globo censura cenas de sexo gay de série americana

Globo cortou cenas de sexo gay em Lições de um crime
Globo cortou cenas de sexo gay em Lições de um crime (Foto: Reprodução)

As cenas quentes de sexo gay protagonizadas pelo personagem Connor Walsh (Jack Falahee)  na série “How To Get With Muderer” receberam uma espécie de censura durante a sua exibição na Globo, na última semana. A emissora carioca, que exibe a trama sob o título de “Lições de Um Crime” cortou a sequência de um dos seus episódios.

Nas imagens vetadas, o estudante de direito apareceria trocando beijos e amassos com outro homem. O curioso que o corte aconteceu no momento que a atração é levada ao ar no horário da 1h da manhã.

Connor coleciona várias cenas como esta durante todo o histórico da série,  inclusive com Oliver (Conrad Ricamora), um garoto nerd, que mais tarde se tornara seu namorado na história.


Leia Mais:

Gravações do reality A Casa forma casais gays, diz site

Após parceria internacional, Gretchen rebola pra cumprir compromissos da agenda

Vale lembrar que a própria Globo foi responsável por protagonizar a primeira cena de sexo gay na televisão brasileira, durante a novela Liberdade, Liberdade no ano passado com os atores Caio Blat e Ricardo Pereira. A novela de época, era exibida no horário das 23h, e o momento foi considerado por especialistas, como um marco na teledramaturgia nacional.

 


DEIXE UMA RESPOSTA