Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Galãs trocam beijo e se apaixonam em Os Dias Eram Assim

Publicado em 05/07/2017

Um novo romance gay está para brotar na Globo. A história irá se desenvolver entre os personagens Rudá (Konstantinos Sarris) e Leon (Maurício Destri), na série Os Dias Eram Assim. E tudo vai culminar em um beijo trocado entre eles.

O beijo entre os galãs vem de uma série de sentimentos românticos, compartilhados pelos dois, mas que apenas Leon se permitirá sentir. Quando ele se declarar, Rudá ficará assustado e vai engatar um namoro com uma mulher, na tentativa de afastar e esconder seus desejos homossexuais.

Leia Mais:

Com temática LGBT, Corpo Elétrico tem trailer divulgado; assista

Em posts antigos, Dudu Camargo se declara para suposto ex-namorado

“Eu olho você assim, sorrindo, e tudo ao redor se transforma. Isso é o que eu sinto por você, Rudá. Não falei nada antes porque não sabia qual seria sua reação. Mas depois de ontem…” será a declaração de Leon, após o beijo.

Rudá não vai encarar as coisas com tanta facilidade: “O que aconteceu me deixou mais confuso, cara. É tudo muito novo pra mim, entende? Pra você é fácil! Você é livre, sabe o que quer. Pra mim… Não sei nem por onde começar. Como é que se vive uma história assim?”.

Leon continuará firme, tentando fazer com que o outro entenda que não tem nenhum problema. “Quer saber como se vive uma paixão? Um amor? Eu entendo sobre amar, correr riscos, experimentar. Somos gente. Carne e alma em busca do mesmo: vontade de ser feliz. Não se preocupa com o que tá aqui, do lado de fora. Se preocupa com o que vibra dentro de você. É aí que a gente se encontra de verdade”, completará o artista.

As palavras de Leon convencerão Rudá, que ainda assim vai arrumar uma namorada para esquecer o acontecido.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade