Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fortaleza irá realizar 4º casamento coletivo LGBT e as inscrições estão abertas

Publicado em 19/07/2017

A Coordenadoria da Diversidade Sexual da Prefeitura de Fortaleza abriu as inscrições para o 4º casamento coletivo LGBT da cidade. Casais de gays, lésbicas, bissexuais, transsexuais e transgêneros que queiram realizar a cerimônia para oficializar sua união podem se inscrever para participar do evento.

O casamento coletivo LGBT promove uma oportunidade gratuita de mais casais homoafetivos poderem usufruir de um direito recém-conquistado (2013). A cerimônia inclui decoração, bolo, música e fotografia, e as taxas cartoriais serão todas custeadas por padrinhos e madrinhas – ou seja, pessoas que se dispuseram a colaborar com a iniciativa.

Leia Mais:

Após Gretchen, Katy Perry chama drag queens para clipe de Swish Swish

Espetáculo sobre bailarino gay pode estar sendo adiado por homofobia, na Rússia

Além da celebração da união em si, os noivos e noivas que participarem do evento também poderão participar, antes do casamento, de encontros com psicólogos e assistentes sociais que estarão disponíveis para tirar dúvidas e falar sobre a importância do matrimônio e da constituição da família.

O casamento acontecerá no segundo semestre do ano, ainda sem data marcada, no Parque das Crianças, no Bairro Centro. A expectativa é de que 30 casais participem. Para se inscrever, é só ver a relação dos documentos necessários e seguir as instruções no site da prefeitura, até o dia 14 de agosto.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade