Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filme sobre Freddie Mercury começará a ser filmado ainda este ano

Publicado em 15/07/2017

A banda de rock Queen divulgou em seu site oficial que o projeto cinematográfico Bohemian Rapsody, a cinebiografia sobre Freddie Mercury, terá as suas filmagens iniciadas no mês de setembro.

O grupo anunciou que a pré-produção do filme começará na próxima semana no Reino Unido. O guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor serão produtores executivos no filme focado na história do vocalista Freddie Mercury, que será interpretado pelo ator Rami Malek (protagonista da série Mr. Robot).

“Ele já está vivendo e respirando completamente Freddie Mercury, o que é incrível de se ver” afirmou Brian May em entrevista recente a revista Rolling Stone.

O ator Rami Malek em uma montagem como Freddie Mercury (FOTO: Adoro Cinema)

Já o roteiro de Bohemian Rapsody ficará por conta de Anthony McCarten, roteirista indicado ao Oscar pela história do filme A Teoria de Tudo. A banda também confirmou o nome de Bryan Singer, responsável por dirigir quatro filmes dos X-Men no cinema, como o diretor da cinebiografia.

VEJA TAMBÉM: Atual vocalista do Queen, apresenta nova música em show da banda

“Se você assistir aos filmes dos X-Men dirigidos pelo Bryan ou assistir ao inovador Os Suspeitos, você saberá que este é um diretor de estilo e com uma imaginação extraordinária” escreveu a banda.

Em novembro de 2016, após alguns contratempos em relação a ideias de roteiros já descartadas, Brian May chegou a declarar que o novo roteiro do projeto “era realmente grandioso”.

FONTE: Rolling Stone USA

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade