Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-The Voice Leonardo Bueno lança clipe novo com namorado

Publicado em 05/07/2017

Destaque da edição de 2014 do The Voice Brasil, Leandro Buenno lançou na última quinta-feira (29), um novo clipe para o seu single Fica Comigo. Além de ser uma aposta para mostrar a maturidade do cantor, o vídeo também mostra Leandro no maior clima de romance com o seu namorado, o consultor de marketing Vinícius Trindad.

Juntos a dois anos, o artista contou que o companheiro foi a sua maior inspiração para compor a canção. “Escrevi essa música há alguns meses e só havia mostrado a ele. Tentei deixar bem a nossa cara, com o que realmente vivemos no nosso dia a dia há mais de dois anos. Ele me agradece pela música, quando acho que, eu mesmo, preciso agradecer pela inspiração”, conta Leandro.

Leia Mais:

Daniela Mercury posta declaração romântica para a esposa em Portugal

Alunos vestem saias em protesto contra escola na Inglaterra

O clipe foi dirigido e produdanizido por Gabrielle Rodrigues e Natalia Santis, com styling de Rafael Silvério, e demonstra um novo momento na vida de Leandro Buenno. “É muito prazeroso para mim como artista traduzir os meus sentimentos nas músicas e acho que estou conseguindo isso escrevendo meu novo álbum”, afirmou.

O último EP do cantor levava seu nome, e conteve músicas mais dançantes também, além das baladas românticas. “São partes de mim, inspiradas em tudo que vem acontecendo na minha vida”, completou. Ainda não há previsão para o lançamento do novo disco.

Assista Fica Comigo:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade