Ensaio da ESPN tem fotos sensuais com atletas divulgadas

O ensaio Body Issue 2017 da ESPN teve alguns dos seus detalhes revelados
O ensaio Body Issue deste ano da ESPN teve algumas fotos dos seus bastidores reveladas (Foto: Spetteguless)

A ESPN divulgou os bastidores de um ensaio bem safadinho com 23 atletas posando nus para a sua tradicional edição anual dedicada ao corpo chamada de “body issue”. Para quem não sabe, todo ano a revista convida atletas das mais diversas modalidades para aparecerem nus nas páginas da revista, o que já virou tradição nos Estados Unidos. A edição especial da revista sairá na primeira quinzena do mês de julho por lá. As informações são do site português Observador.

Entre os homens clicados para o ensaio, Isaiah Tomas, jogador do Boston Celtics, é um dos nomes mais chamativos. Ele se junta aos atletas Ezekiel Elliott (NFL), Julian Edelman (NFL), Zach Ertz (NFL), Javier Baez (beisebol), Brent Burns (hóquei), Joe Thornton (hóquei), Malakai Fekitoa (rugby) e ao esquiador e sex symbol Gus Kenworthy (o atleta da foto abaixo).

 O ensaio Body Issue 2017 da ESPN teve alguns dos seus detalhes revelados


Confira algumas fotos já divulgadas do ensaio e dos seus bastidores.

 O ensaio Body Issue 2017 da ESPN teve alguns dos seus detalhes revelados  O ensaio Body Issue 2017 da ESPN teve alguns dos seus detalhes revelados  O ensaio Body Issue 2017 da ESPN teve alguns dos seus detalhes revelados  O ensaio Body Issue 2017 da ESPN teve alguns dos seus detalhes revelados  O ensaio Body Issue 2017 da ESPN teve alguns dos seus detalhes revelados   O ensaio Body Issue 2017 da ESPN teve alguns dos seus detalhes revelados  O ensaio Body Issue 2017 da ESPN teve alguns dos seus detalhes revelados O ensaio Body Issue 2017 da ESPN teve alguns dos seus detalhes revelados

Confira alguns dos atletas no trailer da edição 2017 da revista:


DEIXE UMA RESPOSTA