Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drags de RuPaul dublam música da Pabllo Vittar; assista

Publicado em 18/07/2017

Que a Pabllo Vittar está conquistando o mundo, a gente já sabe. O que ninguém esperava era que algumas das drag queens mais amadas de RuPaul’s Drag Race não só conheceram, mas também dublaram a música mais popular da brasileira: K.O.

Langaja Estranja (6ª temporada), Shangela (2ª e 3ª temporada), Jujubee (2ª temporada) e Latrice Royale (4ª temporada) todas gravaram a si mesmas dublando o início do hit, topo das paradas no Spotify Brasil. É claro que elas não fizeram perfeitinho, até porque não é uma língua que saibam falar, mas tentaram, e é o que conta.

Leia Mais:

Pabllo Vittar fala de parceria e amizade com Anitta: “Sonho realizado”

Globo censura cenas de sexo gay de série americana

A própria Pabllo surtou com a novidade, que foi compartilhada no Twitter por um fã nesta terça-feira (18). O usuário, Junior Torezani, brasileiro mas residindo em Porto Rico, afirmou que conseguiu que suas “colegas” fizessem o vídeo para ele. Ainda falta ele dizer como fez isso e como faz para ter um vídeo maior!

O que Pabllo e todos os Vittarlovers estão esperando é uma versão completa desse lipsync. Só o vídeo curtinho mesmo já ultrapassa 1,5 mil retweets, e este número deve aumentar a cada hora. O nome disso é: Sucesso!

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade