Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drag queen Petra Perón vence o Miss Bahia Gay 2017

Publicado em 04/07/2017

A 23ª edição do Miss Bahia Gay aconteceu nesta segunda-feira (03), em Salvador e consagrou a drag queen Petra Perón, vivida pelo ator transformista Rafael Pedral. A vencedora foi escolhida por unanimidade pelos jurados.

“Quero honrar esse título e levar uma mensagem de afirmação e respeito para as pessoas. Precisamos de um Brasil melhor”, afirmou ela para o blog Me Salte, do jornal local Correio da Bahia.

Sob um vestido azul com pedras, feito sob medida pela própria drag, que não perdeu a firmeza ao desfilar na passarela do evento. A sutileza das jóias e da colocação das mãos na cintura foram destaques da apresentação. A personagem Petra é cubana e integra o coletivo Haus Of Gloom. Na classificação geral o segundo lugar ficou com a miss Porto Seguro seguido da Miss Feira de Santana e da Miss Salvador e Itabuna.

Leia Mais:

Nina Codorna é a primeira drag queen a vencer famoso concurso de maquiagem artística

Gretchen é a estrela do novo lyric video de Katy Perry; assista

Petra levou o prêmio em dinheiro de R$ 500 pelo primeiro lugar, além de mais R$ 200 pelo título de miss elegância,e agora ela vai tentar uma vaga no Miss Brasil Versão que acontece em novembro também em Salvador.

Na edição passada do concurso, Petra havia ficado com o segundo lugar(apesar de sagrar-se Miss Gay Salvador, no mesmo ano) , o mesmo ocorreu com a campeã de 2016, Ludymilla Striker, que em 2015 também levou a medalha de prata, e na noite de ontem passou a coroa para a mais nova miss gay baiana.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade