Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dr. Luke quer que Lady Gaga participe de processo contra Kesha

Publicado em 30/07/2017

E os problemas entre o produtor Dr. Luke e a cantora Kesha parecem ainda não ter data para acabar.

O site TMZ informou neste sábado (dia 29) que o nome de ninguém mais ninguém menos de Lady Gaga pode ser uma peça importante para o julgamento do suposto caso de abuso sexual. Segundo o site, a artista Kesha Rose Sebert teria enviado mensagens de texto para Lady Gaga detalhando informações sobre o abuso e pedindo para que ela se juntasse a uma campanha para difamar o produtor hitmaker.

O TMZ acrescenta que a campanha sugerida por Kesha incluiria a criação da manifestação virtual intitulada #FreeKesha (que acabou tendo adesão de centenas de fãs) e também de um pedido de Lady Gaga à Sony Music exigindo que Dr. Luke fosse afastado da gravadora. Os advogados de Dr. Luke entraram com uma intimação forçando Lady Gaga a obter os registros das mensagens, mas de acordo com os documentos conseguidos, as cópias das mensagens descritas em quatro páginas estavam tão editadas que sua leitura se tornava incompreensível.

VEJA TAMBÉM: Após hiato de quatro anos, Kesha lança clipe e música novos

A artista Stefani Germanotta (Lady Gaga) se recusou a depor no tribunal mas, se ofereceu para fazer uma declaração por escrito de sua participação no caso. Os advogados de Dr. Luke seguem tentando um depoimento presencial de Lady Gaga na corte mas, a cantora afirma que não poderá comparecer pois, está ocupada com os preparativos de sua turnê mundial que terá início em agosto. Os advogados de Dr. Luke passaram alegar “obstrução de justiça” no caso ao afirmar que a equipe de Lady Gaga não tem demonstrado intenção de cooperar com as investigações.

O produtor Lukasz Gottwald ao lado da cantora Kesha durante a premiação ASCAP no ano de 2011 (FOTO: NY Daily News)
O produtor Lukasz Gottwald ao lado da cantora Kesha durante a premiação ASCAP no ano de 2011 (FOTO: NY Daily News)

Tendo em vista a influência que o hitmaker Dr. Luke possui na indústria fonográfica (tendo produzido alguns dos maiores sucessos de Kesha, Lady Gaga e também de Rihanna e Katy Perry) fica difícil prever quando a disputa entre o produtor e Kesha chegará ao fim. Ainda mais agora com a inclusão do nome de Lady Gaga ao processo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade