Conheça The Switch: a primeira sitcom protagonizada por uma trans

Conheça The Switch: a primeira sitcom protagonizada por uma trans
Conheça The Switch: a primeira sitcom protagonizada por uma trans (Foto: IMDB)

Depois de filmes como Clube de Compras Dallas e de programas como RuPaul’s Drag Race e Transparent abrirem as portas para a questão dos transgêneros, agora pela primeira vez uma trans protagonizará uma sitcom nos Estados Unidos.

A trans em questão é Nyla Rose, uma lutadora de luta livre e atriz que interpreta Su, na nova série The Switch. Na trama, Su é uma trans que após sair do armário pros seus colegas do trabalho e se assumir trans, acaba sendo demitida e decide se mudar para o Canadá. A série que acompanhará a jornada de Su em “um mundo repleto de namorados questionáveis, eco-terrorismo e de alucinações sci-fi” é produzida pela Trembling Void Studios, uma produtora cuja missão é “encontrar histórias que tragam verdade e significado ao mundo”. As informações são do site da revista Out Magazine.

Os seis primeiros episódios de The Switch já estão disponíveis gratuitamente no site oficial da série e você pode conferir o trailer logo abaixo. Em breve, a produção poderá ser assistida pelo Itunes, no Google Play e na Amazon.



DEIXE UMA RESPOSTA