Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Clipe de Anitta e Pabllo Vittar, Sua Cara, tem data de lançamento divulgada

Publicado em 18/07/2017

Depois da internet brasileira quase ter um troço de tanta ansiedade, finalmente foi divulgada a data de lançamento do clipe Sua Cara, parceria entre Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer. O vídeo terá a sua estreia no próximo dia 30 de julho, no Rio de Janeiro, na festa Combatchy. Estamos tremendo, Rosana!

A informação foi confirmada pela própria assessoria da drag queen para o site PapelPop, nesta terça-feira (18). Mas enquanto o aguardado clipe não chega vai dar para termos um aperitivo: Pabllo será convidada de Anitta no programa Música Boa Ao Vivo, do Multishow, desta terça-feira (18), e as duas performarão a música pela primeira vez, juntas na TV.

Leia Mais:

O céu é o limite! Anitta vai lançar parceria com DJ Alesso

Drags de RuPaul dublam música da Pabllo Vittar; assista

As imagens da produção audiovisual foram gravadas no Marrocos, no deserto do Saara. Em recente entrevista ao G1, Pabllo comentou sobre o sufoco que passou enquanto rodava as cenas. “Viajar para fora com ela [Anitta] foi massa e gravar o clipe então… A gente passou muito calor, mas, mano, valeu cada gota de suor”.

Desde que foi divulgada cenas dos bastidores, o lançamento do vídeo de Sua Cara está sendo aguardado pelos fãs de ambas as cantoras. A expectativa é tanta que alguns dos admiradores foram tirar satisfação pessoalmente com o produtor nas redes sociais pela demora da sua liberação.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade