Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Charlize Theron comenta cena de sexo com mulher em Atômica: “amei”

Publicado em 12/07/2017

Intérprete de Lorraine no filme Atômica, (ou Atomic Blonde no original em inglês), a atriz Charlize Teron falou sobre como foi gravar a comentada cena de sexo com outra mulher (Sophia Boutella). Na trama, a personagem é uma agente especial inglesa bissexual.

Em entrevista para a Variety, Charlize revelou ter amado fazer a sequência. Segundo ela, o momento mostra “uma mulher que não precisa se apaixonar”, sendo um dos motivos que a fez concordar com a forma como tudo aconteceu. “Este é um daqueles estereótipos femininos: ela é uma mulher, então precisa se apaixonar, do contrário é uma vadia”, afirmou.

Leia Mais:

Chef de Cozinha Franco Noriega posta vídeo só de cueca e excitado

Fernanda Gentil desabafa sobre namoro lésbico: “A gente se apaixona por caráter”

No longa, Lorraine é uma espiã com ótimas habilidades em fuga e combate corpo a corpo, e é chamada para encontrar o assassino de outros agentes na Inglaterra. Durante sua investigação, ela acaba se envolvendo com uma agente francesa, interpretada por Sofia Boutella, e há uma cena de sexo entre as duas.

“Esta é uma das minhas partes do desenvolvimento do filme que mais me deixam orgulhosa”, enfatizou a atriz, que também é uma das produtoras do longa. Ela também decidiu que a relação entre as duas agentes era importante para retratar alguém bissexual de forma correta, coisa que não acontece no cinema frequentemente.

Atômica está com lançamento programado chegar aos cinemas brasileiros no dia 3 de agosto.

Confira o trailer:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade