Casal gay brasileiro estende bandeira LGBT totalmente nus na Noruega

A 10º C, Casal fotografa nu em rochedo famoso da Noruega
A 10º C, Casal fotografa nu em rochedo famosa da Noruega (Foto: Reprodução)

Enilson Bastos e Nelson Cosmo estão em uma tour pela Europa. O casal gay saiu de Brasília para posar de uma forma bem inusitada em um dos maiores pontos turísticos do continente. Eles tiraram uma foto na Trolltunga, um famoso rochedo na Noruega.

A Trolltunga é uma rocha que se projeta sobre um precipício de 700 metros. A maioria dos turistas vai até o local e tiram fotos sentados e posando de formas normais ou até engraçadas; entretanto, o casal brasileiro resolveu levar isso um passo adiante.

Leia Mais:


Tribunal chinês decide a favor de homem trans em processo trabalhista

Casal gay é agredido e tem o carro danificado em SP

Eles ficaram completamente nus e estenderam a bandeira LGBT, mostrando todo o seu orgulho e sendo aplaudidos pelos outros visitantes presentes. “Quando só abrimos a bandeira, já aplaudiram, gritavam dando apoio. AO começarmos a tirar a roupa, nossa, foi um burburinho. Incrível!”, lembrou o casal.

 

Os brasileiros ainda contaram que a ideia veio da cidade de origem, onde algumas festas (como a Factory) permitem que se fique sem roupas. Para realizar a empreitada, foi preciso dedicação: para chegar no topo do rochedo, foi um dia de passeio, 22 quilômetros ida e volta, e uma temperatura de 10º C.


DEIXE UMA RESPOSTA