Cantora Wanessa revela o que faria se o filho fosse gay

Cantora Wanessa revela o que faria se um dos filhos fosse gay
Cantora Wanessa revela o que faria se um dos seus dois filhos fosse gay (FOTO: Caos Bravo)

Nos primeiros dias de julho, a cantora Wanessa Camargo, foi entrevistada pela galera do canal “Põe na Roda” no quadro “24 Perguntas Para“. E durante a pergunta de número 11, a artista revelou qual seria sua reação se um dos seus dois filhos fosse gay:

“Se eles se assumissem gays não mudaria nada. São meus filhos e serão para sempre. Eu tenho um amor incondicional e o que me importa é que eles sejam felizes. Cabe a eles escolher isso. O que mais me preocupa é se eles vão ter responsabilidade com bebidas, drogas, com influências para caminhos errados, que sejam pessoas do bem e que respeitem as diferenças. Isso sim me preocupa. Muito mais do que com quem eles vão se deitar na cama”, afirmou a artista.

Sobre ser bem aceita pelos gays, Wanessa afirmou. “É uma questão de amor. Isso não se explica. É empatia, temos algumas coisas em comum”, disse ela que não descartou voltar a cantar músicas do gênero POP. “Gosto de vários estilos. Hoje estou feliz no sertanejo. Mas não gosto de rótulos. O futuro só Deus sabe”, acrescentou.


Confira o bate-papo com a cantora:


DEIXE UMA RESPOSTA