Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Canal de TV oferece passagem grátis para gays saírem da Rússia

Publicado em 04/07/2017

O canal de TV russo Tsargrad lançou uma promoção exclusivamente para homossexuais, que desejem sair da Rússia e irem morar nos Estados Unidos. Um vídeo publicado no perfil oficial da emissora no Facebook, o apresentador Andrei Afanasyev oferece uma passagem grátis para  gays russos se mudarem para Califórnia.

Porém, o que poderia ser compreendido como uma boa ação, logo se transforma em um ato de homofobia. Nas imagens, Afanasyev explica que o estado litoral dos EUA é um dos mais liberais do país, e por este motivo, o mais liberado para se fazer “perversões”, em referência a homossexualidade.

Leia Mais:

Um ano depois, policial gay se arrepende de pedir namorado em casamento na parada de Londres

Justiça chinesa condena hospital a indenizar gay submetido a “cura” à força

O vídeo ainda exibe figuras ofensivas aos gays como um pônei cor-de-rosa e a imagem de um avião ao lado da frase “tenha uma boa viagem”, escrito em russo. Tudo em tom de deboche contra os LGBTs.

Andrei ainda acrescenta que a emissora apoia a iniciativa, e está realmente disposta a pagar uma passagem para a pessoa que provar e atestar através de um laudo médico ser “sodomita” ou tenha outra forma de perversão.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade