Canal de TV oferece passagem grátis para gays saírem da Rússia

Canal de TV russo oferece passagens para gays mudarem para EUA
Canal de TV russo oferece passagens para gays mudarem para EUA (Foto: Reprodução/Facebook)

O canal de TV russo Tsargrad lançou uma promoção exclusivamente para homossexuais, que desejem sair da Rússia e irem morar nos Estados Unidos. Um vídeo publicado no perfil oficial da emissora no Facebook, o apresentador Andrei Afanasyev oferece uma passagem grátis para  gays russos se mudarem para Califórnia.

Porém, o que poderia ser compreendido como uma boa ação, logo se transforma em um ato de homofobia. Nas imagens, Afanasyev explica que o estado litoral dos EUA é um dos mais liberais do país, e por este motivo, o mais liberado para se fazer “perversões”, em referência a homossexualidade.

Leia Mais:


Um ano depois, policial gay se arrepende de pedir namorado em casamento na parada de Londres

Justiça chinesa condena hospital a indenizar gay submetido a “cura” à força

O vídeo ainda exibe figuras ofensivas aos gays como um pônei cor-de-rosa e a imagem de um avião ao lado da frase “tenha uma boa viagem”, escrito em russo. Tudo em tom de deboche contra os LGBTs.

Andrei ainda acrescenta que a emissora apoia a iniciativa, e está realmente disposta a pagar uma passagem para a pessoa que provar e atestar através de um laudo médico ser “sodomita” ou tenha outra forma de perversão.

 


DEIXE UMA RESPOSTA