Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Billboard lista 5 razões para Lana del Rey ser uma musa gay

Publicado em 22/07/2017

A Billboard já definiu, esta semana, que Ariana Grande é o novo “ícone gay” de sua geração. Entretanto, eles também pensaram em outro nome muito famoso na comunidade LGBT: Lana del Rey. Pensando nisso, listaram 5 razões para provar que ela, também, é uma musa gay!

Com o recente lançamento de seu novo álbum, Lust for Life, a cantora provou mais uma vez que é a queridinha indie dos gays. A Billboard considerou que o primeiro motivo é o fato de ela ser uma “rainha de ser incompreendida”, já que, no início da carreira, apesar da aceitação do público, recebeu fortes críticas da imprensa especializada e dentro da própria indústria musical. Entretanto, ela seguiu em frente, uma luta que pode ser relacionada com a luta diária de muitos LGBTs.

Leia Mais:

Johnny Hooker lança música com Liniker sobre história de amor gay; Ouça Flutua

Suposta foto da bunda do Diplo viraliza e internet surta com “beleza”; veja

Outra razão é a identificação que muitos jovens gays tem com suas letras, em especial por explorarem a juventude, a feminilidade e a sexualidade. Aliás, este é outro ponto levantado na publicação: o empoderamento sexual de Lana cria uma ótima relação com seus fãs gays.

Ela também é considerada uma nova rainha do Camp (uma estética que incorpora elementos de banalidade e artificialidade, muito famosa no cinema dos anos 1960 até 1990). Por fim, com o lançamento da faixa Love, que trata exatamente do seu amor pelos fãs, Lana confirmou seu status de musa gay, cantando para uma geração deles que eles são o suficiente para serem amados.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade