Billboard lista 5 razões para Lana del Rey ser uma musa gay

Billboard istou os motivos para Lana Del Rey ser considerada uma musa gay
Billboard istou os motivos para Lana Del Rey ser considerada uma musa gay (Foto: Divulgação)

A Billboard já definiu, esta semana, que Ariana Grande é o novo “ícone gay” de sua geração. Entretanto, eles também pensaram em outro nome muito famoso na comunidade LGBT: Lana del Rey. Pensando nisso, listaram 5 razões para provar que ela, também, é uma musa gay!

Com o recente lançamento de seu novo álbum, Lust for Life, a cantora provou mais uma vez que é a queridinha indie dos gays. A Billboard considerou que o primeiro motivo é o fato de ela ser uma “rainha de ser incompreendida”, já que, no início da carreira, apesar da aceitação do público, recebeu fortes críticas da imprensa especializada e dentro da própria indústria musical. Entretanto, ela seguiu em frente, uma luta que pode ser relacionada com a luta diária de muitos LGBTs.

Leia Mais:


Johnny Hooker lança música com Liniker sobre história de amor gay; Ouça Flutua

Suposta foto da bunda do Diplo viraliza e internet surta com “beleza”; veja

Outra razão é a identificação que muitos jovens gays tem com suas letras, em especial por explorarem a juventude, a feminilidade e a sexualidade. Aliás, este é outro ponto levantado na publicação: o empoderamento sexual de Lana cria uma ótima relação com seus fãs gays.

Ela também é considerada uma nova rainha do Camp (uma estética que incorpora elementos de banalidade e artificialidade, muito famosa no cinema dos anos 1960 até 1990). Por fim, com o lançamento da faixa Love, que trata exatamente do seu amor pelos fãs, Lana confirmou seu status de musa gay, cantando para uma geração deles que eles são o suficiente para serem amados.


DEIXE UMA RESPOSTA