Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Beyoncé pode lançar documentário sobre os últimos anos da sua vida

Publicado em 31/07/2017

Beyoncé parou o mundo repetidamente nos últimos anos: com todos os clipes, shows e divulgação do seu álbum Lemonade, e com a gestação dos seus gêmeos recém-nascidos. Ao que tudo indica, esse período da sua vida foi documentado e deve virar um longa audiovisual em breve.

Ainda é um rumor, divulgado pelo fan site The Beyhive Team. A produção deve cobrir os bastidores de toda a era Lemonade, uma das (se não a) mais impactantes de sua carreira, e a gravidez dos gêmeos, nascidos no final de junho. Além disso, outros aspectos de sua vida também devem ser mencionados.

Leia Mais:

Beyoncé contrata seis babás para cuidar dos gêmeos, afirma revista

SAIU! Assista ao clipe de Sua Cara com Anitta e Pabllo Vittar

Os últimos dois anos de Beyoncé envolveram uma provável crise no casamento, bastante participação política e envolvimento com movimentos como Black Lives Matter e polêmicas que vão além apenas do Lemonade. Os relatos afirmam ainda que podem haver participações de Kendrick Lamar, Serena Williams, e, claro, o marido Jay-Z, além de outros artistas.

Trechos da Formation World Tour serão incluídos em 4K (um formato superior ao HD), com maior foco nas apresentações no Brooklyn e em Nova Orleans. Segundo os relatos, a HBO e a Netflix, disputam para conseguir os direitos do documentário, mas a intenção maior é que ele seja disponibilizado pelo Tidal (plataforma exclusiva do Jay-Z) e vendido também em DVD.

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade