Beyoncé contrata seis babás para cuidar dos gêmeos, afirma revista

Os filhos gêmeos de Beyoncé tem três babás cada um
Os filhos gêmeos de Beyoncé tem três babás cada um (Foto: Reprodução/Instagram)

Tirando os membros da Família Real da Inglaterra, os filhos da Beyoncé fizeram o que foi, provavelmente, o maior estardalhaço mundial apenas por nascerem. Os gêmeos recém-nascidos, agora também chamam a atenção dos tablóides por precisarem de seis babás.

Quem revelou a informação foi a revista US OK!. De acordo com uma fonte anônima, Beyoncé e Jay-Z decidiram contratar tantas babás assim porque os bebês não dormem ao mesmo tempo – ou seja, são três babás para cada um, trabalhando em turnos de oito horas, dia e noite.

Leia Mais:


Victor Vieira, do Mastechef, se pronuncia após nude vazado: “rindo para não chorar”

Beyoncé exibe filhos gêmeos pela primeira vez em rede social

Além delas, há ainda mais duas babás já conhecidas para Blue Ivy, a primeira filha do casal, que está com cinco anos. A casa dos Carters tem, então, oito babás em atividade. Por ano, essa quantidade de babás equivale a US$100 mil apenas em salário. Partiu virar babá da família Carter!

Esse valor dá algo em torno de US$8 mil por mês, o que equivale a mais ou menos RS$25 mil. Nem Beyoncé, nem Jay-Z comentaram a notícia ainda; mas eles devem estar bem ocupados para precisar de tudo isso, mesmo que os bebês tenham nascido há pouco tempo, em junho.


DEIXE UMA RESPOSTA