Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Beijo lésbico em Game Of Thrones não estava no roteiro, conta atriz

Publicado em 29/07/2017

A atriz Gemma Whelan, que interpreta Yara Greyjoy em Game of Thrones abriu o jogo para a NBC e contou um detalhe inesperado sobre o beijo lésbico de sua personagem na série.

No episódio mais recente do seriado, Yara viajou de barco rumo a Dorne acompanhada de Ellaria Sand, a viúva de Oberyn e as duas personagens se entenderam tão bem durante a viagem que acabaram se beijando. Só que o gesto das duas atrizes segundo Gemma Whelan não estava no roteiro.

“Nada no roteiro dizia para eu beijá-la, mas na dinâmica da cena pareceu a coisa certa a fazer. Na página, era apenas uma sugestão de flerte, mas eu senti que para Yara aquilo era mais sexual”, revelou a atriz.

VEJA TAMBÉM: Estreia de nova temporada de Game of Thrones derruba audiência de site pornô

“Não tinha muita gente dentro do barco conosco e com os outros atores, estávamos numa equipe bem reduzida para conseguirmos filmar naquelas condições, aquela cena de ação. Então as coisas ficaram nas nossas mãos, e o beijo pareceu natural”, acrescentou.

Sobre o futuro do casal lésbico, a atriz despista e diz que “qualquer coisa pode acontecer” afirmando que os fãs terão que aguardar a exibição os próximos episódios para ver se Ellaria e Yara vão engatar algo mais sério.

“Yara tem a mente “muito aberta” e está preparada para qualquer coisa que os roteiristas decidirem fazer com ela” afirma a atriz.

Na entrevista, a artista também afirmou que seria mais difícil transmitir a ousadia de Yara Greyjoy se ela tivesse que usar as roupas comuns que ela costuma usar no dia-a-dia pois as botas, a armadura e as calças de couro de Yara Greyjoy “fazem com que fique difícil qualquer um não se sentir cheio de si”.

GOSTOU DO BEIJÃO DAS DUAS NAZA? 

FONTE: NBC Out

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade