Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atriz que interpretou Matilda quer ver mais bissexuais chatos na TV e no cinema

Publicado em 08/07/2017

Recentemente a atriz norte-americana Mara Wilson, dos filmes “Matilda” e “Uma Babá Quase Perfeita”, postou uma mensagem em seu Twitter revelando que era bissexual. Como era de se esperar a revelação da artista foi compartilhada por diversos sites e por muitos usuários de redes sociais mesmo que nos últimos anos, saídas do armário e declarações deste tipo tenham se tornado frequentes entre coadjuvantes e estrelas da indústria do entretenimento.

O que poderia ser considerado inusitado mesmo acabou sendo uma declaração que a atriz fez nesta semana em um podcast afirmando que ela gostaria de ver mais bissexuais monótonos na televisão e no cinema. Na publicação em áudio, Wilson discutiu a representação do bissexual na cultura popular e na tela. A artista também defendeu que ser bissexual não significa automaticamente que você acha todo mundo atraente, como o senso comum costuma sugerir.

“Algumas pessoas consideram que sendo bissexual fica mais fácil de encontrar pessoas atraentes mas, eu continuo exigente e pra mim isso apenas significa que há um outro gênero com pessoas com quem eu não namoraria”.

A atriz acrescentou: “Eu venho argumentando que nós precisamos mais de bissexuais chatos representados, pois um monte de bissexuais são vilões, são malvados e são super sensuais e cá estou eu sentada, tomando um chá e tentando chamar meus gatos para virem até mim”.  

FONTE: Gay Star News

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade