App de namoro ganha função que mostra sósias de celebridades

Badoo lança funcão que compara usuários com celebridades
Badoo lança funcão que compara usuários com celebridades (Foto: Divulgação)

O Badoo, uma rede social que funciona como aplicativo de namoro, lançou esta semana uma nova funcionalidade bem inusitada. Trata-se de uma maneira de reconhecer os usuários e compará-los com celebridades. Ou seja, dá para procurar sósias desde Justin Bieber até Donald Trump (se alguém quiser isso por algum motivo).

A função vai habilitar o reconhecimento facial para quem quiser descobrir com qual personalidade da mídia mais se parece, de acordo com o julgamento do site. Então, o usuário ficará em uma lista de pessoas parecidas com determinado famoso, acessível a qualquer um. Para que os usuários comecem a conversar com outros (o match), ainda será necessário que ambos aprovem os perfis um do outro, então não vai ser nada de mão única no novo recurso.

Leia Mais:


Britânico gay vence batalha judicial para receber pensão do marido

Chef de Cozinha Franco Noriega posta vídeo só de cueca e excitado

O Badoo está indo no caminho contrário de seus concorrentes, como o Tinder, que procuram disponibilizar ferramentas para tornar a procura por relacionamentos algo menos superficial. Entretanto, segundo o representante da empresa, Mile Norris, a ideia não é essa. “As pessoas buscam por formas rápidas e fáceis de iniciar conexões. E, se a aparência de alguém é uma boa forma de chegar a isso, então queremos facilitar para elas”, contou ele para a BBC, ainda acredita que o novo recurso também ajudará os usuários a filtrarem gostos em comum.

Até agora, a função só esteve em período de testes, mas deve ficar disponível para todo mundo ao longo das próximas semanas. Se é superficial ou não, podemos não dizer, mas com certeza é uma brincadeira divertida.


DEIXE UMA RESPOSTA