Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após parceria internacional, Gretchen rebola pra cumprir compromissos da agenda

Publicado em 16/07/2017

Duas semanas após a parceria com a cantora Katy Perry, a rainha do rebolado Gretchen não parou um segundinho sequer. Pelo menos é o que sugerem as diversas aparições televisivas da dançarina em inúmeros canais de televisão.

Nas últimas semanas, Gretchen teve onze aparições televisivas em apenas treze dias. É o que foi contabilizado por uma reportagem do site UOL. A matéria levou em consideração todas as aparições da rainha do rebolado em diversos programas de TV da Rede Globo, Record, SBT, Rede TV e do Multishow.

“Gente, agora descer de joelhos está complicado. A véia já está triste aqui. O joelho não vai mais” disse a dançarina ao tentar reproduzir a coreografia da canção “Paradinha” durante o programa TVZ (FOTO: Multishow)

Desde que o clipe de Swish Swish foi lançado nos primeiros dias de julho, a dançarina apareceu no “Vai Fernandinha” e no “TVZ” do Multishow, também fechou participações no “Domingo Legal” e no “Programa Silvio Santos” do SBT, nos programas “Hora do Faro” e “Domingo Espetacular” da Rede Record e no “Fantástico” da Rede Globo. UFA!

Vestida de Katy Perry, a rainha do rebolado reproduziu a coreografia de Swish Swish no palco de “A Hora do Faro” enquanto o apresentador travestido imitava as caras e bocas de Gretchen. (FOTO: Reprodução R7)

O “Fantástico” inclusive, produziu seus próprios memes de Gretchen ao pedir para a dançarina fazer poses e mais poses enquanto era filmada. Vale destacar que na mesma noite de domingo em que foi assunto na Rede Globo, a parceria internacional de Gretchen também foi pauta do “Domingo Espetacular” da Record.

Dançarina posa durante matéria do programa global (FOTO: Reprodução TV Globo)

Contudo, a emissora que mais contou com participações da rainha do rebolado foi a Rede TV. A dançarina fechou participações, ao todo, em quatro programas do canal: no “A Tarde É Sua”, “O Céu É O Limite”, “Sensacional” e no “TV Fama”.

VEJA TAMBÉM: Após clipe de Swish Swish, Gretchen confirma show na The Week 

E esta é a hora de Gretchen sacudir poeira e rebolar pra cumprir agenda não é mesmo Maria Odete?

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade