Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após nude vazada, Victor Vieira do MasterChef se casa com namorado francês

Publicado em 31/07/2017

Na última semana, o Victor Vieira, participante da edição atual do MasterChef Brasil, se tornou um dos nomes mais falados nas redes sociais brasileiras após um nude seu ter vazado. Agora, ele é assunto quente de novo, mas por um motivo bem melhor: ele acabou de se casar!

No último sábado (29), na cidade de Cap-d’Ail, na França, o aspirante a chef de cozinha se casou com o namorado Olivier. Foi um grande momento de sua vida, e felizmente não ofuscado pela foto íntima que se espalhou pela internet na semana anterior. Seus fãs e seguidores se mostraram muito felizes pelo cozinheiro.

Leia Mais:

Ex-BBB Diogo Pretto é acusado de homofobia e racismo em show na Bahia

Com direito a Anitta pagando peitinho, clipe de Sua Cara BOMBA no Youtube

A festa de casamento também contou com a presença de nomes já conhecidos desta temporada do reality culinário, como Nayane Barreto, Abel Chang e até a (ainda) concorrente Deborah Werneck. Isso está, inclusive, levantando suspeitas de que os dois sejam os finalistas da edição, já que o prêmio principal é um curso de gastronomia na França, e outro no Canadá para o segundo colocado.

De qualquer forma, o casamento foi celebrado por todos os presentes. Um dos amigos de Victor, o DJ Rapha Lima, contou que esse foi o “primeiro casamento gay que vou na vida, e é o primeiro casamento que me emociono. Geralmente quase durmo! Vida longa ao casal! Viva o amor”. Victor e Olivier já são pais de um menino, juntos com um casal de amigas lésbicas, as americanas Nami Hall e Azsa West.

Casei! ?

Uma publicação compartilhada por Vic Vieira (@vieira_victor) em

Que momento ❤️

Uma publicação compartilhada por Vic Vieira (@vieira_victor) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade