Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após Gretchen, Katy Perry chama drag queens para clipe de Swish Swish

Publicado em 18/07/2017

Depois de quebrar a internet com o lyric video de Swish Swish com a rainha da internet, Gretchen, agora, Katy Perry deve contar com a participação especial de drag queens para estrelar, junto com ela, o clipe oficial da música.

Boa parte das convidadas chamadas para o vídeo ficaram conhecidas após participações em alguma temporada do reality RuPaul’s Drag Race. Uma das queens que fará parte do vídeo, aliás, é Willam, que também já participou do clipe de Power, do Little Mix.

Como quase nenhuma notícia de drag queens vem sem uma polêmica, vale dizer que houve uma certa acusação sobre Swish Swish: a drag Vicky Vox afirmou que a diva pop não estava pagando as artistas pela suas participações, trocando-as apenas por “exposição”.

O céu é o limite! Anitta vai lançar parceria com DJ Alesso

Gravações do reality A Casa forma casais gays, diz site

Entretanto, a própria Vicky se retratou, ao dizer que havia ouvido tal informação do empresário de outra drag, a Valentina, que já não tem uma boa reputação desde o final da sua participação no reality show de RuPaul, na 9ª temporada.

Isso chega pouco depois de outra polêmica envolvendo a comunidade drag. Em maio, Katy havia se apresentado no Saturday Night Live, e levara com ela os parceiros Migos e diversas drag queens de Nova Iorque para o show.

Na ocasião, já surgiram boatos de que as performers não haviam sido pagas e de que os rappers não se sentiram “a vontade” para cantar com elas no palco. Isso também foi desmentido pelas equipes tanto da cantora quanto dos Migos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade