Após duas semanas internada, Rogéria recebe alta do hospital

Rogéria chegou a ficar na CTI da clínica
Rogéria chegou a ficar na CTI da clínica (Foto: Divulgação)

Após duas semanas internada, Rogéria recebeu alta na última quinta-feira (27). A atriz estava em uma clínica na região da Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 deste mês, e tratava um quadro de infecção generalizada.

Na ocasião de sua internação, a artista se queixou de fortes dores nas costas. À princípio, as informações eram de que ela estava com uma infeção urinária, mas seu quadro piorou depois de uma crise convulsiva, e ela foi diagnosticada com infecção generalizada.

Leia Mais:


Sobrinho-neto de Rainha Elizabeth II mostra que cresceu e causa ao postar foto sensual na internet; veja

Elton John afirma que a comunidade LGBT é tolerada mas não é aceita

Rogéria chegou até mesmo a passar algum tempo internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade, mas estava no quarto desde a sexta-feira (21). Segundo seu irmão, Flávio Barroso, os médicos recomendaram que ela adote uma alimentação equilibrada.

Além disso, Rogéria também deve começar a fazer fisioterapia e praticar exercícios físicos. Além disso, está bem. “Ela está em casa descansando. Ela passou por uma série de exames e está bem. Está fora de perigo. Ela está falante e feliz”, contou o empresário Alexandre Haddad.


DEIXE UMA RESPOSTA