Cena de sexo gay entre personagens de Os Dias Eram Assim será escondida
Cena de sexo gay entre personagens de Os Dias Eram Assim será escondida (Foto: Divulgação/TV Globo)

A cena de beijo gay entre Rudá (Konstantinos Sarris) e Leon (Maurício Destri), na série Os Dias Eram Assim, da Globo, marcada para ir ao ar no dia 10 de agosto, irá ser o início para uma relação sexual, consumada pela primeira vez entre os personagens, mas o ato em si não deve ser exibido para os telespectadores.

De acordo com o Notícias da TV, após as trocas de carícias preliminares, a trama saltará para o dia seguinte à transa. Porém, ficará claro para o público que os dois tiveram uma noite de sexo, assim como está indicado no roteiro do enredo das 23h. O episódio será primodial para eles desejarem assumir o relacionamento.

Leia Mais: 


Fábio Porchat comenta sobre fofocas sobre ser gay: “Não me incomoda”

Beyoncé exibe filhos gêmeos pela primeira vez em rede social

Antes, no entanto, Rudá irá tentar lutar contra o romance com outro homem, ele irá marcar o encontro com Dandara, mas não conseguirá transar com a jovem. “Tá se enganando por quê? Não tá rolando uma conexão entre nós. Não tem química. E é isso que move a paixão”, dirá a jovem. Isso vai fazer com que ele procure o amado.”Lutei do jeito que eu pude”, falará antes de começar a sessão de carinho.

No início o rapaz irá esconder a sua orientação sexual da mãe (Letícia Spiler), mas depois decidirá se abrir com ela. “Não vai ser fácil lidar com o preconceito desse mundo careta. Mas comigo eu te juro que sempre vai encontrar carinho e conforto”, dirá Monique ao filho.
Vale lembrar que a Globo exibiu no ano passado a primeira cena de sexo gay da TV brasileira na novela Liberdade, Liberdade, protagonizadas por Ricardo Pereira e Caio Blat, a sequência teve grande repercussão e representou um avanço na abordagem ao tema, de acordo com especialistas em dramaturgia.