Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Andrew Garfield explica comentário polêmico sobre ser gay

Publicado em 21/07/2017

O ator Andrew Garfield decidiu vir a público para explicar o comentário que causou polêmica entre seus fãs. No mês passado, o galã, famoso pela franquia O Espetacular Homem Aranha disse ser “um gay, mas sem o ato físico”, após começar a interpretar o papel de um homossexual na peça Angels in America.

A fala não pegou bem entre parte da comunidade LGBTQ, e gerou muitas críticas, inclusive de que ele teria simplificado o significado de ‘homossexualismo’. Em entrevista à Newsbeat, Garfield se retratou. “É claro que não é o que eu quis dizer.”, afirmou o astro hollywoodiano.

Leia Mais:

Luiz Fernando Guimarães aparece pela primeira vez com marido em premiação no Rio

Vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, é encontrado morto com sinais de suicídio

“Essa discussão foi sobre essa peça e quão profundamente grato estou trabalhando em algo tão profundo. É uma carta de amor para a comunidade LGBTQ. Nós estávamos falando sobre ‘Como você se prepara para algo tão importante e tão grande?’ E basicamente eu estava dizendo: ‘Eu mergulho ao máximo possível no papel”,

Andrew reiterou que pretendia mostrar apoio com a sua declaração. “Meu único anseio é servir e manter o mundo girando para frente para a comunidade LGBTQ da maneira que eu quiser. É importante para uma comunidade que eu me sinta tão bem-vindo. A intenção [dos meus comentários] era falar sobre isso, falar sobre o meu desejo de desempenhar esse papel na melhor das minhas habilidades e mergulhar totalmente em uma cultura que adoro”, concluiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade