Acusado de matar travesti Dandara é executado em Fortaleza

Jonathan Linhares, acusado pelo assassinato de Dandara, foi executado
Jonathan Linhares, acusado pelo assassinato de Dandara, foi executado (Foto: Reprodução)

O jovem Jonathan Henrique Linhares, de 21 anos, um dos acusados pelo assassinato da travesti Dandara em fevereiro deste ano, foi morto na manhã do último sábado (08) em Fortaleza, no Ceará. A polícia acredita que o rapaz foi vítima de execução.

Jonathan foi alvejado com cerca de 20 disparos a queima roupa na rua direta, do bairro Cidade Nova, na capital cearense. Testemunhas afirmam que um carro com três homens se aproximaram e dispararam os tiros contra ele.

Leia Mais:


Chef de Cozinha Franco Noriega posta vídeo só de cueca e excitado

Travesti morre após ser esfaqueada no Alagoas

Segundo moradores da área, Linhares era um dos envolvidos pelo homicídio da travesti Dandara dos Santos. O rapaz ainda respondia por roubo e tinha mandado de prisão em aberto. Residentes ainda relataram que ele havia retirado a tornozeleira eletrônica. Até o momento, nenhum dos autores do crime foram encontrados e presos.

Jonathan era um dos três participantes da morte de Dandara, que estavam foragidos desde a formalização da denúncia no ministério público. Dentre os 12 autores do crime, cinco já estão presos e quatro menores de idade também foram apreendidos.


DEIXE UMA RESPOSTA