Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Absolut comemora 50 anos da descriminalização da homossexualidade no Reino Unido

Publicado em 31/07/2017

O dia 27 de julho deste ano foi o marco de 50 anos desde a descriminalização da homossexualidade na Inglaterra e no País de Gales, em uma emenda que tornou a decisão unânime no Reino Unido. Para comemorar, a marca de bebidas Absolut lançou uma campanha pró-LGBT.

Em parceria com a organização de caridade LGBT Stonewall, a companhia divulgou um vídeo com o título Equal Love (Amor igual, em livre tradução), no qual pede para pessoas de vários países que ainda criminalizam a homossexualidade mostrassem o poder do amor através de um beijo. As demonstrações de carinhos foram registradas e montadas em um ensaio fotográfico cheio de diversidade. As imagens também serão veiculadas em diferentes mídias, online e impressa.

Leia Mais:

Sobrinho-neto de Rainha Elizabeth II mostra que cresceu e causa ao postar foto sensual na internet; veja

Encontre um local LGBT friendly com a nova opção do Google Maps

A campanha também lançou o filtro #kisswithpride (ou “beije com orgulho”) no Snapchat. Para cada uso do filtro, a Absolut se comprometeu a doar 1 libra britânica para a Stonewall, chegando a até 50 mil libras. Isso é válido para download do filtro entre 14 de julho e 12 outubro, ou para o acesso do filtro no dia 5 de agosto, quando ele ficará disponível.

A emenda da chamada Lei das Infrações Sexuais foi uma vitória no Reino Unido, mas ainda existem mais de 70 países no mundo onde a homossexualidade é crime, em alguns casos até mesmo passível de pena de morte. Campanhas como essa nos ajudam a não esquecer disso.

Confira o vídeo da campanha:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade