Twitter e El País Brasil firmam parceria no mês do Orgulho LGBT

Parada LGBT de São Paulo 2016
Parada LGBT de São Paulo 2016. (Foto: Divulgação)

Junho é o mês do Orgulho LGBT, e duas grandes plataformas já avisaram que irão se empenhar para fornecer mais conteúdo e acessibilidade a temas LGBT nesta semana: o Twitter e o El País Brasil, juntos! Uma parceria foi firmada este mês, com a intenção de culminar no dia da  Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, considerada uma das maiores do mundo, que acontece no próximo domingo (18).

O El País, veículo que levanta bandeiras de modernização e humanização da sociedade, poderá utilizar recursos como o Moments e o Periscope, do Twitter, para divulgar diversas reportagens especiais  sobre a comunidade LGBT, que serão publicadas diariamente durante a semana.

Leia Mais:


Daniela Mercury comanda trio elétrico na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Lacrou! Skol lança lata com a bandeira do arco-íris para Parada LGBT de São Paulo

O próprio Twitter já é um local com grande público LGBT, além de ser palco para todo tipo de conversa e discussão a esse respeito. Com a visibilidade que será dada às matérias do El País, a ideia é conscientizar mais os internautas a respeito da realidade dessa população no país.

O Periscope será utilizado pelo El País Brasil para transmitir, ao vivo, trechos da Parada LGBT de São Paulo, em 18 de junho, inclusive com ângulos exclusivos e em 360 graus.


DEIXE UMA RESPOSTA